Serviços

Treinamento Personalizado

editor,
Personal Trainer

(Personal Trainer)

Para aqueles que priorizam um treinamento personalizado, a TEFAAR oferece programas de treinamentos especializados e individualizado para maior rendimento e satisfação de seus Alunos/Clientes.

Os profissionais são preparados e qualificados para prestar um serviço diferenciado, focando diretamente na necessidade e objetivo de cada indivíduo.

Após a realização da Avaliação Física, sabe-se em que nível de condicionamento físico cada Aluno/Cliente se encontra e,  com esses dados em mãos, o Personal Trainer, poderá planejar e prescrever o melhor programa, de acordo com os objetivos de cada um.

Além da primeira Avaliação Física, o Aluno/Cliente terá todo o suporte, e acompanhamento com reavaliações, a fim de comparar o estado inicial, do seu desenvolvimento, com o atual.

editor,
Personal Trainer

A Metodologia da TEFAAR atende às necessidades mais variadas de quem procura Personal Trainer. As aulas, ou treinos, podem ser realizados individuais ou em pequenos grupos.

As aulas, ou treinos, são planejados de acordo com os objetivos individuais e são realizados no local de sua preferência.

Residência, trabalho, na academia, em parques ou em outros locais públicos que disponibilizem espaço e condições básicas para a modalidade escolhida de Atividades Físicas ou Esportivas.

O atendimento de Alunos/Clientes com necessidades especiais, tais como: Diabéticos, Cardiopatas, Hipertensos, Obesos, com eficiência e segurança em seus treinamentos. O atendimento é feito com toda atenção e cuidado para que os resultados sejam atingidos de acordo com os objetivos de cada aluno.

editor,
Personal Trainer

Obs.:

Para o início de qualquer programa de Treinamento, propostos pela TEFAAR, o Aluno/Cliente se compromete a apresentar o Atestado Médico validando que está em plenas condições de saúde, e apto para começar a prática de Atividades Físicas ou Esportivas. Esse aluno fica liberado para a realização de uma Avaliação Física, que tem como objetivo verificar em que nível de condicionamento físico cada indivíduo se encontra. Após esses procedimentos, inicia-se o planejamento  e a  prescrição do seu plano de treinamento.

Deixe seu Recado